Gradativamente, novos pregadores, músicos, missionários com essa "roupagem" têm ingressado nas igrejas evangélicas com seus usos e costumes mundanos. Pastores com hábitos e modismos que não coadunam com o Evangelho, expõem ao rídiculo os ensinamentos de Jesus. Pastores mercadores de dinheiro, interesseiros nos relógios, pulseiras e até tênis de marca das pessoas. Homens corrompedores do Evangelho tem assumido o controle das finanças das igrejas, rádios, TV e sem falar de seus DVDs como se fossem aquisições do melhor negócio para seu crescimento espiritual. Surgem ao lado disto, as famosas "Bandas de Rock" com músicas com mensagens subliminares de adoração ao falso espírito. Cantores com feições afeminadas (brincos, batons, piercing e tatuagens), que não são a imagem e semelhança de Deus, contribuem de forma volumosa para que Satanás ganhe força nas igrejas evangélicas. Final dos tempos, marcado pela corrupção da Palavra dentro dos templos, pelos novos escribas e fariseus que povoam as igrejas. A visão de Pregar o Evangelho, segundo os ensinamentos de Jesus é apenas uma objeção para o lucro pessoal de seus mercenários. Em Mateus 3:7e8 " E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento. O evangelho corrompido pelo homem tem sido pregado com muita profusão, cauterizando a mente de jovens e adultos. Uma geração de adoradores segundo os interesses seculares de satanás tem ganhado força.
PENSE NISSO......
Pr. Márcio B. Senna
Um comentário:
Mas você discorda completamente do estilo da MÚSICA rock, por ser um estilo mais pesado, ou do comportamento da maioria (roupas, brincos, tatuagens) ? Porque se você for olhar bem, tem muitos rocks que tocam mt ao nosso coração e trazem mensagens muito mais importantes do que muitas musicas evangelicas tradicionais...
Na minha opiniao, tem mt rock enganoso, eu pesquiso isso, mas desde que for tocado com descencia, e trouxer boas mensagens n vejo problema... o q vc pensa?
Postar um comentário